Garantia e trocas

Garantia

As peças da Baglione possuem seis meses de garantia contra defeitos de fabricação, respeitando-se o previsto no Código de Defesa do Consumidor, não estando cobertos, portanto, problemas causados por má utilização das semijoias, como quedas, acidentes e avarias decorrentes de contato com agentes químicos.

Para manter suas semijoias sempre bonitas, recomendamos os seguintes cuidados no uso:

- Evitar contato com perfumes, cremes, protetor solar, pomadas e medicamentos.

- Não tomar banho com as peças, ou utilizá-las em piscinas ou no mar.

- Limpar as semijoias com uma flanela macia e seca.

- Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre as semijoias.

Trocas e devoluções

A Baglione obedece expressamente as leis brasileiras no que tange ao processo de devolução e troca dos produtos.

Caso seja necessário realizar a troca do produto adquirido, o mesmo deverá ser enviado à empresa em sua embalagem original, juntamente com o certificado de garantia.

Não sendo possível substituir a peça por outra igual, será creditado bônus em favor do cliente ou estorno do valor pago. O prazo para realização dos referidos procedimentos é de até vinte dias úteis contados do recebimento do produto pela empresa.

A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de má utilização, a Baglione fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Caso seja detectado no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato conosco pelo e-mail contato@baglione.com.br ou pelo telefone (31) 98515-7871.

Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

- A descrição e ficha técnica do produto;

- A cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa);

- As dimensões do produto.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:

• Enve um e-mail para contato@baglione.com.br

• Insira no assunto do e-mail a opção "TROCA";

• Informe seu nome completo e documento (CPF/CNPJ);

• Informe seu telefone para contato;

• Informe o número do pedido e/ou Nota Fiscal;

• Descreva o(s) produto(s) e quantidade(s) com problema(s);

• Informe o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).

Não esqueça do número de telefone de contato, para que possamos ter maior agilidade no processo. Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas úteis o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.